Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Diariamente das 8:30h às 18:30h (baixa temporada)
Das 08:00h às 22:00h (alta temporada)
Telefone comercial: (+55) 47 3430 0800
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências abaixo:
(+55) 47 98400 2121 - Alexandre Klock
(+55) 47 99621 7920 João Lucas.

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo, Data de nascimento, N° de identidade ou nº do passaporte, CPF,
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP, Telefone, E-mail, Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel, Nome dos outros hóspedes.

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, pix, ( cartão de crédito ou débito - consultar) ou pagamento em espécie em nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da STRUER IMÓVEIS enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14:00h até 22:00h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in 14:00h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 06:00h e às 14:00h poderá ser combinada (consultar cobrança).

Para check-ins entre as 22:00h e às 06:00h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 06:00h até 10:00h.

Um funcionário da STRUER IMÓVEIS irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Para check-ins e check-outs entre 22:00h e as 06:00h, cobramos uma taxa de R$50,00 (taxa de deslocamento). Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após atraso de 15 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 50,00 (retida no caução).

Cancelamento e alterações da reserva
A devolução total do valor depositado só será feita quando o cancelamento for realizado dentro do prazo de até 07 (sete) dias contados a partir do depósito que confirma a reserva, contando que não falte mais que 7 dias para o check-in.

Não haverá restituição de valores a título de reembolso para cancelamentos realizados após o prazo de 07 (sete) dias do depósito de confirmação da reserva, conforme artigo 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

Valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de reservas efetuadas no próprio imóvel ou pessoalmente, conforme o artigo 49 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor;

Por motivo de força maior e em comum acordo, a reserva poderá ser cancelada e o valor depositado fica como crédito pelo período de 01 (um) ano a partir da data da solicitação.

A STRUER IMÓVEIS tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet e TV a cabo, a STRUER IMÓVEIS não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Animais e Pets
Antes de confirmar sua reserva, certifique-se que o apartamento é Pet Friendly, no caso de ser, será cobrado uma taxa pet de R$100,00 x pet por hospedagem.
Expressamente proibido deixar o pet sozinho no imóvel, sujeito a multa.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de PORTO BELO - SANTA CATARINA